Dúvidas Frequentes

Como comprar na loja virtual Agroveterinaria?

Comprar em nossa loja é muito fácil, rápido e seguro, basta escolher qual produto comprar, informar seu cep, selecione o tipo de frete e veja qual a melhor forma de pagamento. É simples fácil e sem burocracias. 


 

É possível realizar compras através do telefone?

Sim. Realizamos pedidos através de nosso televendas (11) 4899 - 4033

 


 

A Agroveterinária garante que seu site é seguro?

Todos os dados informados em nosso site são utilizados única e exclusivamente para realizar o faturamento do pedido e envio das mercadorias. Nenhum dado é fornecido a terceiros, sendo esses armazenados com toda segurança em nosso sistema. Não temos acesso e não armazenamos dados de cartões de crédito. 


 

Quais as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento pode ser realizado através dos meios mais conhecidos pelo público da internet, como a Bcash, Pagseguro e Mercadopago em até 12X nos Cartões Visa e Marter Card e mais diversas bandeiras disponíveis, ou através de depósito em conta corrente e boleto onde o cliente tem 5% de desconto, trabalhamos com os bancos Bradesco e Banco do Brasil. 


 

Qual a garantia do produto?

A garantia dos produtos que comercializamos é informada na descrição dos mesmos. 

 


 

Qual o valor mínimo para realizar compras?

Não há valor mínimo para compras. 

 


 

Como será enviado meu pedido?

Através dos Correios via PAC, SEDEX, ESEDEX, SEDEX10(conforme a abrangência dos correios) onde também oferecemos frete grátis conforme descrito no banner na página inicial do site, ou pela transportadora JADLOG.

 


 

Qual o valor do frete para minha cidade?

Adicionando os produtos e quantidades desejadas ao carrinho de compras e informado o CEP para onde será enviado o pedido o valor do frete é calculado automaticamente.

 


 

Como é calculado o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta que você escolha os produtos, CEP e a forma de envio.

 


 

Posso solicitar o envio de meu pedido para outro local, diferente do que moro?

Sim, ao realizar seu cadastro será solicitado seu nome, CPF e endereço, depois será necessário informar o endereço de entrega, que pode ser o mesmo ou outro diferente.

 


 

Qual o prazo de entrega da compra?

O prazo de entrega da compra varia de acordo com a modalidade de frete escolhida e local de entrega

O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento

Para maiores informações entre em contanto conosco (clique aqui).

 


 

RAZÃO SOCIAL: ALICE BOTELHO – EPP

 

CNPJ Nº 10.983.202/0001-54

 

INSC.ESTADUAL Nº 45.935.808.110

 

Rua Ladeira Velha, 9, São Paulo, SP - 02925-110